segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Iniciando a conversa....


Olá amigos e amigas,

Para início de conversa, esse será meu blog pessoal.

Mas você poderia perguntar: Por quê criar outro blog, se você já tem o blog A Cidade, Icapuí?

Na verdade, a intenção desse blog é eu ter maior liberdade de expor as minhas opiniões sem que se vincule ao blog A Cidade, Icapuí, tendo em vista que este já se institucionalizou como instrumento de informação e notícias, tornando-se  muito maior que seus colaboradores. Pois sinto que escritos meus mais críticos podem influenciar negativamente a credibilidade do blog.

No entanto muitos de que será produzido aqui será reproduzido lá, mas a intenção é deixar claro essa diferença.

Desa forma, este novo blog, surge para mostrar meu espírito provocador e idealista. Esse espaço servirá para fazer provocações sobre a vida política icapuiense e abordará outros textos meus sobre outros aspectos culturais, sociais e econômicos. Servirá também para publicizar textos meus sobre direito

Então espero que vocês, leitores, gostem e participem do Blog do Adolfo Maia.

Com carinho,

Adolfo Maia


2 comentários:

Sim, tu vai escrever sobre o quê mesmo, hein???

Postar um comentário